Temporadas

A série Supernatural é dividida até o momento em 5 Temporadas emocionantes, onde estas estão listadas abaixo com seus respectivos links para downloads:

1ª TEMPORADA

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

Título Original: Supernatural.
Título Traduzido: Sobrenatural.
Gênero: Ficção.
Duração: Em média 45 minutos por episódio.
Data de Lançamento: 20/09/2005.
Formato: Avi / RMVB
Idioma: Inglês / Português.

Tamanho: Inglês - 150 MB e Português - 350 MB.

1ª TEMPORADA COMPLETA - DUBLADA - AVI - MEGAUPLOAD.

2ª TEMPORADA 

Ao final de Primeira Temporada, Sam, Dean e o pai deles estavam aprisionados em uma armadilha de metal retorcido e vidro. Esta temporada começa exatamente após o acidente de carro e com um sacrifício que cimenta definitivamente o laço que une os Winchester.
Se junte aos irmãos em suas aventuras por uma Segunda Temporada arrepiante e repleta de suspense, em sua travessia pela América – uma jornada profunda rumo ao mistério que ronda seus próprios destinos.
Eles estão de volta! Todas as almas penadas, vampiros, fantasmas e espíritos malignos – e acompanhados por entidades ainda mais aterrorizantes. E onde quer que esses seres do mal estejam, lá também encontraremos os irmãos Sam e Dean Winchester, caçadores incansáveis na trilha do demônio que assassinou a mãe deles… e de qualquer outro demônio que habite o universo de Supernatural.

Título Original: Supernatural.
Título Traduzido: Sobrenatural.
Gênero: Ficção.
Duração: Em média de 45 minutos por episódio.
Data de Lançamento: 28/09/2006.
Idioma: Inglês / Português.

Tamanho: Inglês - 150 MB e Português - 350 MB. 

 2ª TEMPORADA COMPLETA - DUBLADA - AVI - MEGAUPLOAD.


 2ª TEMPORADA COMPLETA - LEGENDADA - RMVB - MEGAUPLOAD.

Episódio 21  Episódio 22

 3ª TEMPORADA 

Avaliando-se o contexto em que se passa a narrativa, nota-se claramente a busca pelo exterminio de um demonio, no entanto este nada mais é do que os demonios que estão em nossas vidas ( no caso, na de John, o pai).  Pois este intrigante personagem passa cerca de 20 anos em busca de um demonio que desestruturou sua vida e familia.
Da-se ênfase as atitudes do ser humano, onde o ódio e a vinganca por vezes predominam, cegando-os, como acontece na serie.   Diversas questões estão postas para serem discutidas, a primeira é o próprio demonio da serie, em que seu verdadeiro sentido pode ser anexado com a frase de Sartre “o inferno são os outros”, isso porque o demonio ao qual John (interpretado por Jeffrey Dean Morgan) persegue, é simplesmente os demonios dos outros que estão a perseguir a vida dos homens.
Sendo também parte de seu próprio ser com desejo de aniquilação perante ao mal fétido em que vive a humanidade.   Pois o mesmo demonio a ser caçado, é aquele que todos possuimos dentro de nossas mentes e caçamos para destrui-lo antes que ele faça isso conosco.
A segunda questão gira em torno do irmao mais velho, Dean (interpretado por Jensen Ackles), esse adquire o gosto por matar, mas não é exatamente isso, o que se passa no interior deste; Aliás pode-se dizer um dos personagens mais completos, complexos e simples criados até então, é o contronto de sentimentos, a mágoa que se concentrou em forma de raiva, tendo como resultado dezenas de outros sentimentos dubios e complexos, a serem resolvidos pelo personagem no decorrer das temporadas.

Título Original: Supernatural.
Título Traduzido: Sobrenatural.
Gênero: Ficção.
Duração: Em média de 45 minutos por episódio.
Data de Lançamento: 04/09/2007.
Idioma: Inglês / Português.

Tamanho: Inglês - 150 MB e Português - 350 MB.  

 3ª TEMPORADA COMPLETA - DUBLADA - RMVB - QUICKSHARE.



 3ª TEMPORADA COMPLETA - LEGENDADA - RMVB - SHAREX.



 4ª TEMPORADA 

Quatro meses se passaram e Dean  acorda em um caixão. Finalmente conseguiu escapar do Inferno. Após um alegre re-encontro com Sam (Jared Padalecki) e Bobby (Jim Beaver) não demora muito tempo para que eles queiram saber como Dean conseguiu sair do Inferno, sob quais condições isso foi possível e o que eles querem de volta nessa história.

Título Original: Supernatural.
Título Traduzido: Sobrenatural.
Gênero: Ficção.
Duração: Em média de 45 minutos por episódio.
Data de Lançamento: 18/08/2008.
Idioma: Inglês / Português.
Tamanho: Inglês - 150 MB e Português - 350 MB. 

 4ª TEMPORADA COMPLETA - DUBLADA - RMVB - SHAREX.

 
 4ª TEMPORADA COMPLETA - LEGENDADA - RMVB - MEGAUPLOAD.

Episódio 21  Episódio 22

5ª TEMPORADA

 Depois de ter ido parar ao Inferno, após “boa cobrança” do acordo que fez para salvar o irmão, Dean Winchester surge do mundo dos mortos com uma missão: impedir a quebra dos 66 selos que Lilith está preparada a fazer, para que o Apocalipse seja impedido. Contudo, na sua tarefa, incumbido pelos Anjos… não será fácil entender de que lado o irmão Sam está, e quão transformado ele ficou, depois de meses pensando que o irmão tinha morrido. O final desta temporada… é o que o próprio título do episódio diz: “Lucifer Rising”!

Título Original: Supernatural.
Título Traduzido: Sobrenatural.
Gênero: Ficção.
Duração: Em média de 45 minutos por episódio.
Data de Lançamento: 10/08/2009.
Idioma: Inglês.
6ª TEMPORADA


6ª Temporada confirmada, voltamos em Setembro. Até a próxima emocionante Temporada de Supernatural aqui no http://super-natural-project.blogspot.com. Logo abaixo temos uma pequena sinopse e algumas curiosidades sobre esta nova emoção:

A renovação de uma sexta temporada foi confirmada pela emissora The CW. Entretanto, para esta temporada, a produtora executiva Sera Gamble ocupará o cargo de showrunner, que é ocupado por Eric Kripke desde o início da série. Contudo, Kripke continuará com participação na série, mas como produtor executivo.
Tres personagens recorrentes foram confirmados até agora para esta temporada. São eles o anjo Castiel (Misha Collins), Bobby (Jim Beaver) e Lisa Braeden (Cindy Sampson).
A sexta temporada, que tem previsão de estréia para o dia 24 de setembro, será misteriosa e sombria. O céu e o inferno foram deixados na completa desordem depois dos eventos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demônios vagam sem destino por uma paisagem sem leis e caótica.
Quem também está sem rumo é Dean Winchester, que se aposentou da vida de caçador e jurou nunca mais retornar a ela. No entanto, ele é obrigado a voltar aos antigos hábitos, por causa de ninguém menos do que Sam Winchester, que escapou do inferno. Os dois se reúnem para combater uma horda crescente de criaturas e demônios.
No entanto os irmãos logo percebem que nenhum dos dois é mais o que costumava ser, nem seu relacionamento é mais o mesmo, e, na verdade, nada é o que parece ser.