Personagens

Principais




Jared Tristan Padalecki (San Antonio, 19 de Julho de 1982) é um ator estadunidense. Conhecido por sua personagem princiapal Sam Winchester na série "Supernatural".




Jensen Ross Ackles (Dallas, 1 de março de 1978) é um ator americano. Conhecido pelo seu mais recente trabalho em Supernatural (Dean Winchester).

 
Recorrentes

 


Jeffrey Dean Morgan (22 de abril de 1966) é um ator estadunidense, conhecido por seu papel na série Supernatural, atuando como pai dos atores principais (Dean e Sam Winchester)
.






Samantha Smith (4 de novembro - Califórnia), participou como interprete de Mary Winchester durante alguns episódios da série, antes de ser morta. Esta era esposa de John Winchester e mãe de Dean e Sam Winchester.





Adrianne Palicki (Toledo, Ohio, 6 de Maio de 1983) é uma atriz americana, que participou de Supernatural, no papel da namorada de Sam Winchester, Jessica Moore, que foi morta por um demônio.



 

James Norman Beaver Jr. (Jim Beaver) (Laramie, Wyoming, 12 de Agosto de 1950) é um ator norte-americano. Atualmente atua como Bobby Singer em "Supernatural" da CW'.










Misha Dmitri Tippens Krushnic (Boston, Massachusetts, 20 de Agosto de 1974), é um ator e produtor estadunidense, Que interpreta o anjo Castiel, na série Supernatural.








Fredric Lehne é um ator que recentemente participou do seriado de TVSupernatural atuando como o US Marshal Edward Mars. Atua como ator coadjuvante desde os anos 70, não há nenhuma informação disponível sobre sua vida como data ou cidade de nascimento.





Mark A. Sheppard (nascido em 30 de maio de 1964) é um ator e músico inglês, nascido em Londres. Trabalhou apenas nos episódios Episódio "Abandon all hope" "The Devil You Know" e "To Minutes To Midnight" em Supernatural (série). 






Mark Pellegrino (9 de abril de 1965) é um ator americano de cinema e televisão quem tem atuado de forma constante desde a década de 1980. Trabalhou neste ano de 2010 na Série Supernatural, representando o demônio de LUCIFER.
 







Julie McNiven (Amherst, Massachussets, 11 de outubro de 1980) é uma atrizestadunidense, atualmentente trabalha na série Supernatural, interpretando a personagem Anna.
 







Ruby (Personagem ao lado) já foi interpretada por duas grandes atrizes americanas, Katie Cassidy (2007-2008) e Genevieve Cortese (2008-2009)
. Sendo esta ao lado a atriz Katie Cassidy.






Gordon Walker é um personagem fictício da série drámatica/paranormal Supernatural. É interpretado por Sterling K. Brown, na qual não possuimos informações pessoais do mesmo.








Lauren Cohan (Filadélfia, Pensilvânia, 30 de novembro de 1982) é uma atriz norte-americana. Mais conhecida por sua personagem Bela Talbot na série de TV, Supernatural.









Samantha Ferris (Vancouver, 2 de novembro de 1968) é uma atrizcanadense. Teve um papel recorrente na série Supernatural como Ellen Harvelle, mãe de Jo Harvelle.







 



Alona Tal (Herzliya, 20 de outubro de 1983) é uma atriz israelense. Conhecida pela personagem Jo Harvelle da série "Supernatural".

 








O Demônio da Encruzilhada, personagem da série Supernatural, já foi interpretado por três belas atrizes, Jeannette Sousa (2006), Ona Grauer (2007) e Sandra McCoy (2007), sendo esta última a da foto ao lado.









Chad Lindberg Tyler (1 de novembro de 1976, Mount Vernon, Washington) é um ator norte-americano.Mais recentemente, ele apareceu no papel recorrentecomo Ash em Supernatural.











Meg Masters é uma personagem fictícia do universo da série Supernatural, ela é interpretada pelas atrizes Nicki Aycox e Rachel Miner.









Lilith é uma personagem fictícia do universo da série Supernatural, baseada na personagem mítica Lilith. É interpretada pelas atrizes estadunidenses Katherine Boecher e por Rachel Pattee e Sierra McCormick (crianças). Também foi interpretada por Katie Cassidy em um momento específico.





Mark Rolston (Baltimore, Maryland, 7 de dezembro de 1956) é um ator estadunidense. Atuou na série Supernatural interpretando o personagem Alastair.







Kurt Fuller (nasceu em 16 de Setembro de 1953) é um ator norte-americano . Ele já fez diversas series de TV, filmes e projetos de estágio. Trabalha na série Supernatural atualmente interpretando Zacharias.
  






Richard Speight Jr. (nascido em 4 de setembro de 1970) é um ator norte-americano, recentemente,atua como The Trickster(O Brincalhão)/Arcanjo Gabriel no seriado norte americano Supernatural









Emily Perkins ou
Emily Jean Perkins é uma atriz canadense que participou da série Supernatural no papel de Becky Rosen.








Jacob Allen "Jake" Abel (Canton, 18 de novembro de 1987) é um ator estadunidense, que interpreta o personagem Adam Milligam em Supernatural.














Roger Aaron Brown (nascido em 12 de junho, 1949) é um ator americano, que se glorificou no ano de 2010 fazendo o papel de Joshua em Supernatural.




 
Traci Dinwiddie (nascida em 22 de dezembro de 1973) é americana que atua no cinema e televisão como atriz . Participou de apenas alguns episódios da série Supernatural como Pamela Barnes entre 2008 e 2010.






Robert Patrick Benedict (nascido em setembro 21, 1970), é um ator americano . Atua atualmente em Supernatural fazendo a interpretação do Profeta Chuck Shurley.









Robert Sabedoria (nascido em 14 de setembro de 1953) é um ator americano.  Ele é graduado da Universidade de Columbia. e durante os anos de 2008 e 2009 participous da série como Uriel.







Charles Malik Whitfield é um ator americano do Bronx, em Nova York. Que atuou como Victor Henricksen, durante os anos de 2007 e 2008 em Supernatural.








Passado 

 
Ator Colin Ford, interpretando o personagem Sam Winchester quando criança.

Ator Ridge Canipe, interpretando o personagem Dean Winchester quando criança.










Ator
Brock Kelly
, interpretando o personagem Dean Winchester quando jovem.











Atriz
Amy Gumenick
, interpretando a personagem Mary Winchester quando jovem.







Ator
Matt Cohen
, interpretando o personagem John Winchester quando jovem.